quarta-feira, 9 de setembro de 2015

drunk

ontem cheguei a casa um bocado bebado, e deu-me para um daqueles momentos de estupidez e escrevi isto no meu mural do facebook. Resolvi apagar, e mandar para aqui, só porque é pena deitar as coisas ao lixo:

tanto nonsense, insensibilidade e $"
‪#‎T‬%$H#%YB neste mundo, que eu acho que me posso dar ao luxo/capricho/desabafo/whatever:

Apetece-me dizer: Pokeralho com todo o tema que não afecta a minha existência, não quero simular valores ou juizes sobre matérias que não consigo compreender plenamente, estou demasiado sóbrio! Apenas sou capaz de gritar por algo quando compreendo e acredito nisso. Os meus critérios são simples: conseguir rir-me e chorar genuinamente. Como dizia o outro, "apenas consigo acreditar num deus que saiba dançar" (o que quer que isso signifique nas biblias de significados desses eruditos que fazem dinheiro a insinuar que verdade há só uma! há tantas quantas consciências, amigos! por isso poupem-se e à energia que despendem a tecer as vossas criticas...) 
mas realmente ha tanta ignorancia e insensibilidade nestas paragens virtuais que eu fico doente e só me apetece gritar me#da. pois me#da para todo aquele cuja vida é já tao viciada e triste que se vê obrigado a tecer um comentário pensado em 5 min sobre mer#as das quais nao so nao participa como nao compreende para se sentir vivo, participativo, ou o car#lho que o f#da.
mas isto tudo soa demasiado egoista, essa filosofia burguesa do "so acredito ou me preocupe por aquilo que me afecta", mesmo aos meus olhos egoistas. e na verdade em alguns desses comentarios pensados em 5 min ha coisas bonitas, de esperança e salvação............. pois cá voltamos, ao abismo que suga os artistas e delicia os niilistas, a volatilidade do real. pois deliciem-se, suas incriveis bestas.
resumo:
nunca estivemos tão bem, ou sequer diferentes, tudo se repete, outra e outra vez, qual pulsao biológica, qual regressão infinita, qual eterno retorno, qual car#lho. Pensar é estar realmente doente dos olhos, já dizia o nosso mestre...
(levem isto com a mesma leviandade como levam qualquer outro recorrente post, tava bebado e frustrado o homem! agora certamente estará mais aliviado...)

Sem comentários:

Enviar um comentário