terça-feira, 26 de outubro de 2010

Cansaço

Estou cansado...
Cansado de pensar no que dizer, ou como dizer.
Cansado de pensar no que deveria pensar e não no que penso que penso.
Cansado de tentar alcançar o nada, esse mundo celeste, mãe de todas as Verdades.
Cansado de me arrastar pelo mundo dos homens, porque sou homem e não porque quero.
Cansado de me iludir que estou cansado, quando na verdade estarei apenas descontextualizado.
Cansado, cansado de me tentar ver com os olhos dos outros, e cansado de não descobrir o porquê desse desejo.
Cansado de Ser e cansado de tentar não Ser.
Cansado de amar a essência, o longínquo, e cansado de sempre me apaixonar mais.

Mas o cansaço como a tristeza ou qualquer outro sentimento, não tardará a passar...
Mas estou cansado de aceitar isto também.

1 comentário: