sexta-feira, 26 de dezembro de 2014

Montemuro - 26 Dez - rascunho















Nesse dia
fui-me encontrar perdido em ti
como uma folha que o vento levou
e nesta serra pousou

Montemuro.
Em ti em eu vim pousar.
Montmuro.
Como te vim eu encontrar?
Montmuro.
Para onde me vais levar?
Montemuro.

Montemuro, maravilhoso
nem as gigantes eólicas
perturbam o teu reino silencioso

A neblina, bem lá ao fundo e em redor
oculta um mundo de escombros
bem haja, pois perdido em ti, serra infinita
o tempo não pesa em meus ombros

e agora eu te canto, montemuro.
comigo te quero levar.
montemuro.
Para qualquer lugar.

montemuro.
somos o olho do ciclone
montemuro
que a razão nos abandone!

montemuro.
podesse alguém ver e ouvir.
montemuro.
nossos gritos, nosso devir.
montemuro.
uma nova inconsciência a emergir.
montemuro
ávida em existir

montemuro
aqui vais ficar
montemuro
hei de cá voltar
montemuro
o sol voltará a brilhar

Sem comentários:

Enviar um comentário